<$BlogMetaData$>

quarta-feira, agosto 30, 2006

Everybody, can say for sure about me, that i’m always seeing people (not dead people as in the movie 6th sense), but famouse people, everywhere…

This is the introduction to my first game.

I met Manuel Maria Carrilho’s sosia, the other day. Please discover, who is the real one:

(a)




(b)




The trophy for whom get it right, is to have a dinner, with Carrilho's Sosia, if you are a girl, and with Barbara’s sosia* if you are a guy.

* Barbara, still haven’t show up yet

ps. Carrilho's Sosia is also friend of Richard Gere's Sosia. Please wait for my next game...soon

11 Comentários:

Às 30 de agosto de 2006 às 14:22 , Anonymous Anónimo disse...

b) of course
I'm waiting for the dinner with baba's sosia ;)

 
Às 30 de agosto de 2006 às 14:47 , Anonymous Anónimo disse...

I don't fancy Barbara as I used to...

 
Às 30 de agosto de 2006 às 17:40 , Anonymous Anónimo disse...

Hope that the man on picture a)don't be upset with the similarity...

 
Às 30 de agosto de 2006 às 20:12 , Blogger Heidi disse...

The "man", gave me his blessing...amén

 
Às 31 de agosto de 2006 às 11:45 , Anonymous Anónimo disse...

They both look betos! ;)

 
Às 31 de agosto de 2006 às 11:57 , Blogger Heidi disse...

who is beto?
both are the esquerda!

 
Às 31 de agosto de 2006 às 13:05 , Anonymous Anónimo disse...

Mas tu agora andas com gente de esquerda? Nao me digas que e bloquista e escuta Sergio Godinho, meudeus, minhanossasenhora!

 
Às 31 de agosto de 2006 às 18:51 , Anonymous Anónimo disse...

Este post está a ter + sucesso q o livro do carrilho! LOL

 
Às 31 de agosto de 2006 às 23:17 , Anonymous Anónimo disse...

Para que se reponha a verdade de factos e que se deixe de extravasar a minha vida em lugares públicos!

Eu Carrilho nada tenho a ver com esse Sr. A)... Eu B) e não esse Sr. A) é que sou Bloquista e Beto e ouço e com muito gosto Sérgio Godinho. Estou farto do PS que nem sequer que conseguiu eleger para a Câmara de Lisboa.

Os meus comprimentos ao Sr. A) que parece ser muito boa pessoa.

 
Às 1 de setembro de 2006 às 21:02 , Anonymous Anónimo disse...

Eu Carmona digo que o Sr. b) é um vaidoso e um tretas! Não foi por acaso que foi entalado pelo PS. O apoio à candidatura foi um presente envenenado e o Sr. b) caíu que nem um patinho.

 
Às 5 de setembro de 2006 às 12:02 , Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que o sr. A anda a exagerar nas suas ligacoes ao partido... :|

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial