<$BlogMetaData$>

quarta-feira, outubro 11, 2006

Cocco – Nuts??

Uma das minhas actividades preferidas é ir dançar, confesso. Tudo começou, há muito tempo atrás, “na ilha do sol” lol Estava ainda no início do liceu e já ía às magníficas festinhas do liceu de Queluz, onde por vezes também ajudei nessas festas por apoio à associação de estudantes, onde fui colaboradora. Também frequentei a danceteria Lido, na Amadora, onde ia às matinés, com a companhia que hoje, 18 anos depois ainda conservo, a mesma amiga, companheira de dança e diversão. Uma coisa que sempre me fez confusão, nas festas do liceu, era o constante andar para trás e prá frente a furar a multidão dançante, de pessoas que não dançam, mas que parece irem à procura não se sabe bem do quê nem para onde, onde por vezes penso que andam por ali apenas para incomodar, como baratas tontas. Há pessoas, que fazem disso um desporto, andar para trás e para a frente, a furar rodas de pessoas dançantes que perdem o ritmo, ou se desiquilibram por vezes, dado a violência do empurrão.

Vamos então ao cocco club, cocco nuts, olhem o nome não sei ao certo, mas é no mesmo sítio de sempre :)

Finalmente, ao fim de algumas tentativas falhadas de lá ir e de encontrar o sítio às moscas, agora está na moda, só resta saber durante quanto tempo... Quando chegámos, tinha uma fila algo …longa. Felizmente conhecíamos o porteiro e entrámos pela chamada “porta do cavalo”, com cartão sem consumo mínimo, que maravilha!

Entrámos,e …era outro mundo. Muita coisa mudou. Ou nós mudámos. A “criançada” era mais que muita, e os empurrões e zigue-zagues, a pior característica do sítio. Não sei se têm a mesma sensação que eu, quando estou no meio de um montão de pessoas, e se alguém quer passar, é sempre pelo sítio onde eu estou. Ainda mudei algumas vezes de posição acontecia sempre o mesmo, hilariante. O síndrome das festinhas do liceu estava de volta, weeeeeeeeee….mas muito pior, muito pior, acreditem! Até que tive a ideia luminosa, de ir para ao pé daquelas colunas, onde o pessoal exibe os seus dotes dançantes ou da “pastilha” que tomaram…com as expressões que tinham….só pode.

Aqui, os encontrões diminuíram, ah pois é, nas minhas costas tinha a coluna dançante, só se passassem pela frente, diminuiram em 75% as hipóteses de escolherem-me como ponto de passagem…eheheheh

De repente, um dos dançarinos, tocou-me no ombro e disse-me:”cuidado com a mala”. Apanhei um susto a pensar que me tinham “ido” à mala. Meto a mão lá dentro para confiscar o interior e queimo-me. Ele estava-se a referir, nem mais nem menos, ao cigarro que tinha caído para dentro da mesma.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Houve ainda também um episódio de quase pugilato entre um míudo que aparentava uns 15 anos e que estava mais para lá do que para cá, e que se meteu com a namorada do gordo. Claro, a cena passou-se mesmo ao nosso lado, a cena começou connosco a sermos empurrados pelo puto bêbado-charrado…a partir daí assistimos à bela da cena.

Mas as saídas têm exactamente piada é quando acontecem estes turbilhões….

A saída valeu sobretudo, porque pude ver uma das meninas dos morangos com açúcar, da série de verão…pois claro, depois a minha amiga explicou-me que uma das actrizes dos morangos com açúcar, a Susana, explora um dos bares do cocco mais a manequim, a Fiona, que vimos quando íamos a sair da disco. O elenco dos morangos costuma frequentar o local portanto….

Mas, apesar de tudo o que foi descrito, a música por lá vale a pena.

3 Comentários:

Às 13 de outubro de 2006 às 13:53 , Anonymous Anónimo disse...

Já tinha ouvido falar do homem que confundiu a mulher com um chapéu, mas do tipo que confundiu a mala com um cinzeiro ainda não. Por favor, não fiques traumatizada porque podes ter tido uma noite má e noites dessas quem não as tem?

 
Às 16 de outubro de 2006 às 16:50 , Anonymous Anónimo disse...

Um local chamado cocco só podia dar com as pessoas em nuts! E os putos é que dominam a noite, como antes já tinha acontecido os putos, confusão e empurrões foram e são uma constante em locais tipo nutscoco.

 
Às 20 de outubro de 2006 às 17:05 , Anonymous Anónimo disse...

Miguita, ou os putos estao a ficar cada vez mais putos, ou o pessoal mais cota nao sai mais. Se calhar sao as duas coisas, mas já era coisa que me irrita por essas terras.

Fartei-me de rir com a tua entrada!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial