<$BlogMetaData$>

sábado, abril 14, 2007

Cinema City Campo Pequeno

Boa tarde meus senhores!
Venho falar-vos das novas salas de cinema do Campo Pequeno, sim onde fizeram os Globos D'Ouro. Quê não viram a Daniela Winit, nos globos de Ouro? Não acredito ;-) Ai meninos, esse nariz a crescer...adiante...
Pois é, esta sexta-feira fui ver o filme "Number 23"- com o actor Jim Carey (apesar de ser uma trama psicológica, ele não consegue deixar de dizer algumas piadas, mas de qualquer forma recomendo o filme), e fiquei bastante bem impressionada com as instalações do Cinema City do Campo Pequeno. Perguntei à menina que me acompanhou à sala, se tinha aberto há muito tempo, e falou-me que teria aberto há coisa de mês e meio. Ainda cheira a novo, não tem quase ninguém nas sessões de cinema (coisa normal sempre que abrem novas salas em Lisboa - no cinema UCI, também no início ninguém dava o ar da sua graça...agora...). E dentro das salas, as cadeiras, almofadadas, são muito confortáveis. Caso para dizer: "nunca vi nada assim" :-)
Ao que parece, e também pude constatar, estão equipadas com o mais avançado sistema de som digital, dando aos espectadores um ambiente sonoro, com uma envolvência tridimensional. Não sei se será preciso, dizer, que como um filme era um thriller, dei 3 saltos na cadeira, em 3 cenas...
Têm 4 salas temáticas, Scary Movie, Cinemax, Kids Room, e Love Room (este último para as comédias românticas). Se querem saber como são cada uma das salas temáticas, passem por lá :D

Cá fora, no corredor que dá acesso às salas de cinema, têm mesas e maples, para o pessoal esperar enquanto o filme não começa, na zona de venda das pipocas, que parece uma zona mágica, saída no mundo do Walt Disney(aquele que assinou um diploma de curso de alguém famoso)...Depois, já mais perto da zona central dos comes, mas ainda na parte que dá acesso às salas de cinema, encontra-se uma zona também muito agradável, chamada City Bar, onde se comem gelados, cocktails de frutas exóticas e tropicais, ou se bebe um café de fim da tarde.
É caso para dizer, gostéeeeeeeei, néeeeeeeee!

Etiquetas:

17 Comentários:

Às 14 de abril de 2007 às 21:25 , Blogger Pedro Almeida disse...

Mas que excelente novidade trazes, Heidi.
Tenho que lá ir ver isso.
Agora era só proibirem a entrada a menores de 20 anos e era o paraíso.

 
Às 14 de abril de 2007 às 21:31 , Blogger Heidi disse...

Ok Ok, esqueci-me de referir, que fui prá fila de trás (como é meu hábito) e estava lá um casal, de 20 anos como dizes, e a comer pipocas...
felizmente, pus um tampão no ouvido (sim, eu ando prevenida) do lado, do casal, com o outro ouvido, ouvi o filme em mono-som :D

 
Às 15 de abril de 2007 às 11:44 , Blogger Eunice Rosado disse...

Caneco. Não sabia disto. Eu adoro cinema, vou 2 e 3 vezes por semana em média. Já tenho o que fazer hoje!! gracias Heidi.

 
Às 15 de abril de 2007 às 15:39 , Anonymous Anónimo disse...

Amori, q chique se la. Mas conte-me la, q eu nao ando por ai ha uns tempos, ja nao temos Campo Pequeno?! *perplexa*

 
Às 15 de abril de 2007 às 17:03 , Blogger Heidi disse...

whaty???Não temos Campo Pequeno? Onde é que eu escrevi isso?

É a galeria do Campo Pequeno!!! :)

 
Às 15 de abril de 2007 às 17:14 , Blogger Heidi disse...

Nice, eu tb adoro cinema, e vou voltar, sem dúvida ao Campo Pequeno :D

 
Às 16 de abril de 2007 às 11:00 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

Love Room?? estou a imaginar para quê a tela de cinema nessa sala... lol

mas podem-se levar pipocas??? então isso não é um cinema...

mas se puseste um tampão no ouvido, conseguiste ouvir o filme?

 
Às 16 de abril de 2007 às 11:42 , Blogger Heidi disse...

pus o tampão, só do lado do casalinho, do outro lado, o ouvido estava destapado :D

 
Às 16 de abril de 2007 às 12:31 , Blogger Lu disse...

Desconhecia isto!!! De quanto não vale ter uma amiga que sabe tudo, han, han??! Obrigado!!
Tenho de ir estrear todas as salas temáticas!!!
E os cinemas são de quem?? Da Lusomundo, Castello Lopes...?
É que agora fiquei mesmo com vontade de lá ir!!!! Tenho de ir chatear o Pedro! :p
Beijos linda!

 
Às 16 de abril de 2007 às 12:33 , Blogger Lu disse...

Ah, esqueci-de de dizer que apesar de andar na casa dos 20 não faço barulho a comer pipocas, portanto se fosses comigo ao cinema não irias necessitar de tampões!!! Tá? :p

 
Às 16 de abril de 2007 às 12:48 , Blogger Heidi disse...

Luciana, aconselho vivamente a lá irem...
Quanto ao tipo de cinema, a designação é CinemaCity, portanto não poderemos classificar de Lusomundo, embora também passem filmes da mesma.

Eu confesso que às vezes também como pipocas, mas tento não fazer barulho, porque penso:"não faças aos outros, se não gostas que te façam a ti"
Desconheço é se existe alguma técnica especial, pra reduzir o ruído a zero...;-)

 
Às 17 de abril de 2007 às 18:26 , Anonymous Anónimo disse...

Já sabia da existência das galerias e do próprio cinema, mas ainda não fui lá... Como disse já conhecia a sua existência mas não sabia da sua excelência.
Sem contar com estas, porque ainda não as conheço, as minhas salas de cinema preferidas em Lisboa são: o El Cortes Inglés e as galerias
Twin Towers, pela dimensão dos ecrãns e também pelo equipamentos de som.
Espero ir na quarta feira ver Missão Solar e ficar agradavelmente surpreendido. Obrigado pela dica, Heidi.

 
Às 17 de abril de 2007 às 22:49 , Blogger Unknown disse...

Lisboa já merecia umas salas em condições! E a New Lineo está de parabéns pois consegue receber bem o espectador através da decoração e dos bonecos em tamanho real que estão nos corredores de acesso às salas que representam personagens de vários filmes. As condições das salas propriamente ditas são excelentes, boa acústica, boa projecção e lugares marcados (vai sendo rara nos dias de hoje). A existência de salas temáticas é um valor acrescentado pelo ambiente que rodeia o filme que se vai ver.
Recomendo a toda a gente que goste de cinema ir lá ver um filme.

 
Às 18 de abril de 2007 às 10:18 , Blogger Heidi disse...

Silver, obrigada por teres partilhado que cinemas costumas frequentar...assim nao lá vou :P
ehehehhe just kitting...vai lá que vale a pena ;)

Dune, esqueceste-te de falar dos bancos reclinaveis...

 
Às 18 de abril de 2007 às 12:12 , Blogger mtheman disse...

por essas e por outras é que agora sempre que se falar contigo vamos ter que afastar o cabelinho pa ver se não tás com o tampão posto...

 
Às 18 de abril de 2007 às 14:50 , Blogger Heidi disse...

Acontece que tenho um ouvido muito potente, e continuo a ouvir muito bem mesmo com o buffer... :P
Anyway, tou mts vezes alheada, quem me conhece bem, sabe quando não tou a ouvir nada do que dizem...frases do tipo: "han han, pois pois"

 
Às 20 de abril de 2007 às 23:04 , Blogger upsidedown disse...

Obrigado pela dica! Na próxima ida ao cinema... Campo Pequeno ... aí vou eu!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial