<$BlogMetaData$>

segunda-feira, março 12, 2007

Cover de uma música muito conhecida...

Para me ouvir cantar

Há uns anitos atrás, 3 ou 4 anos, não me recordo bem, estava eu no msn, e resolvi meter conversa com um amigo, de um amigo, que é músico, e cujo o 1º amigo era produtor musical, ou qualquer coisa no género. Isso agora não interessa nada. E disse ao amigo do amigo:"Oh Joni, quando é que me metes no mundo da música?" e vai ele e diz:"epah, ainda bem que dizes isso, porque estamos a gravar um Cd de música latina que vai sair este verão, e a cantora que era para vir, faltou". O Cd em questão, continha as gravações de vários cantores profissionais.
E eu:"really?" e ele:"não queres cá vir para cantar uma música latina à tua escolha, de preferência espanhola?" Well, o Joni nunca me tinha sequer ouvido cantar, iria arriscar desta maneira? E vai ele e disse:"Bom, Ana, não te prometo nada, mas precisamos com urgência de uma voz, para esta faixa". Ok: "Pode ser a Shankira? eheeheh"...

E assim foi, lá fui ao estúdio(todo xpto e apetrechado com tudo aquilo que um cantor do meu gabarito merece) às 23h dessa noite, para me ouvirem pela 1ª vez. O amigo que era amigo do Joni, antes de eu chegar, ligou para ele e disse:"Tu vê lá o que é que dizes à miúda...ela gosta de cantar...mas não sejas muito bruto com ela" Ou seja, o Ná Ná(o amigo), que tem o "cotovelo todo roçado", achou que eu ia fazer figuras tristes.
Comecei a gravar e foi a apoteose. O Joni ligou ao Ná Ná, enquanto eu cantava, e disse:"ela tem uma voz muito afinada e boa, ouve só". O Ná Ná, ainda disse:"ah, daqui não se ouve muito bem..."ehehe e coçou mais um bocadinho o cotovelo.
Assim, meus amigos, venho aqui partilhar a minha voz. A maquete cover da shakira, objection.
O disco foi editado, mas não me perguntem o nome do mesmo, pois não sei...
A história é mesmo assim como a contei...parece ficção, mas não...

Para me ouvir cantar


ps. Isto é uma maquete, não é produto final.

Etiquetas: ,

18 Comentários:

Às 12 de março de 2007 às 21:52 , Blogger Gio disse...

Sim senhora!!!
Temos artista!!! A maquete está de facto muito boa, e para uma estreia... nada, mas mesmo nada mal!!!

Congratulations!

 
Às 12 de março de 2007 às 22:06 , Blogger Pedro Almeida disse...

Com toda a sinceridade do Mundo...fiquei impressionado, por um lado tens uma pronúncia fantástica, muito melhor do que a própria Shakira, pronuncias exactamente e correctamente cada palavra, por outro lado estavas muito afinada mesmo, nem parece amador.
Parabéns :-)

 
Às 13 de março de 2007 às 10:07 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

pareceu-me muito bem... voz límpida... tranquila... grande surpresa!!

 
Às 13 de março de 2007 às 10:35 , Blogger Heidi disse...

Obrigada pelos elogios...o sotaque sempre achei que estava ruim, mas ainda bem que gostaram...
Voz tranguila, claro, com tranguilidade, ou não fosse sportinguista...

 
Às 13 de março de 2007 às 12:44 , Blogger mtheman disse...

infelizmente não existe placa de som aqui no pc do trabalho... vai ter de ficar para mais logo a apreciação aos dotes vocais...

 
Às 13 de março de 2007 às 13:03 , Blogger Olelas disse...

Bom... depois de acabar de limpar o meu monitor... de tanta baba :p mas verdade seja dita, essa baba é merecida...
Falando mais a sério: IMPECAVEL!!!
Gostei imenso da maquete :) ha algum tempo que ando à procura de uma voz feminina para me acompanhar na guitarra... será esta?? :)

Está, de facto, realmente muito bom, adorei ;)

Os meus PARABENS!!!

 
Às 13 de março de 2007 às 15:36 , Blogger Lu disse...

WOW!!!!! :D :D :D
Parabéns miúda, tens uma voz excelente!! Cantas muito bem!! Gostei muito. Vê lá se esse amigo do amigo que já deve ser teu amigo não te reserva um espaço num dos cd's que edita, é que mereces!! :)
Beijinhos e mais uma vez Parabens!
P.S - Acabaste de ganhar uma fã! ;)

 
Às 13 de março de 2007 às 20:16 , Blogger mtheman disse...

já ouvi e... fiquei surpreendido!!!

nada de concursos de karaoke ctg tá visto...

 
Às 13 de março de 2007 às 22:02 , Blogger Heidi disse...

Obrigada amigos pelo vosso apoio e elogios. Para mim, a cantar é um hobbie, algo que me dá mt prazer fazer, mas nunca quis ser vedeta, a verdada é mesmo essa. Talvez pudesse ter seguido a vida profissional nessa área, mas tive sempre outra grande paixão, que é a matemática, e por isso fui parar à área de informática, onde gosto muito do que faço.
Olelas, olha que ando tb há algum tempo à procura de alguém que toque um instrumento, para tocar em casamentos...pode ser que queiras abraçar o projecto. A ideia fica no ar...

 
Às 14 de março de 2007 às 15:17 , Blogger Lu disse...

Olha que ideia genial. Pensa comigo:
Eu e o Pedro casamos! Convidamos a ti e ao Olelas. E no final vocês encantam-nos!! Que tal? Excelente não?!
:)

 
Às 14 de março de 2007 às 21:25 , Anonymous Anónimo disse...

Beeem... Cantas muito bem! A tua voz é esplendida. E dominas a sua tonalidade na perfeição. Fiquei deveras impressionado. Gostei muito da interpretação. Só tenho mais uma coisa a acrescentar: "maldita matemática que havia de aparecer pelo caminho".

 
Às 15 de março de 2007 às 09:52 , Blogger Heidi disse...

Lú, que ideia excelente :-) tá cãobinado!!!
Jon, na vida há que fazer opções, eu penso ter feito a correcta na altura :-)
viva a Matemática!!!

 
Às 15 de março de 2007 às 10:41 , Blogger Olelas disse...

Viva a matemática... e por acréscimo... viva a Contabilidade
ehehehe

Vamos lá ao casório :P
Já vou fazer os panfletos do nosso duo:

"heidi & Olelas
Não, o Marco não conseguiu vir, então, arranjámos o Olelas!!!"

LOL

 
Às 15 de março de 2007 às 12:55 , Blogger Eunice Rosado disse...

Eh lecas!!! muitos parabéns. Gostei imenso!!

 
Às 15 de março de 2007 às 14:03 , Blogger Heidi disse...

Obrigada Eunice, benvinda ao meu blog ;)

Olelas, vai ser uma festa em grande, o casório :-) Vai ser o nosso concerto ao vivo, mas abrimos em grande!!!

 
Às 21 de março de 2007 às 16:10 , Blogger Sun disse...

Com esta demonstração não me atrevo a cantar ao pé de ti... logo eu que não gosto de público, especialmente quando canta tão bem como tu.
PARABÉNS mulher.

 
Às 21 de março de 2007 às 18:40 , Blogger Heidi disse...

Obrigada Sun, este foi gravado em estúdio. Ao vivo, as coisas não saiem tão bem ;)
mas um dia quero-te tb ouvir cantar...

 
Às 25 de março de 2007 às 15:38 , Blogger sofi "older sis! disse...

Muito bem!! Já há muito tempo que não ouvia este teu cover.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial