<$BlogMetaData$>

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carnaval 2007

Desde que me tornei adulta, e desde há uns poucos anos para cá que me mascaro. Sempre odeiei o Carnaval quando era pequena. Mas agora, algo mudou em mim, e todos os anos dou por mim a comprar um disfarce diferente.
Este ano, e aqui é que está o busílis, comprei uma vestimenta diferente. Lady in Red dirão alguns, outros confundiram-me com o Capuchinho Vermelho. Na realidade, eu sou é muita vaidosa, e mais importante que me reconhecerem ou não, é eu estar gira e elegante, modéstia à parte. Pois é meus amigos, este ano fui festejar no "sábado de carnaval" se se pode chamar assim, e estavam apenas meia dúzia de gatos pingados mascarados. Num dos sítios eramos apenas 5 pessoas mascaradas, no outro, cocco-nuts era a festa da mini-saia, estavam um número superior de camuflados como eu. E de tal maneira estava camuflada, que ninguém descobriu qual era o meu personagem. Deixo pois aqui um chalenge para vocês. O 1º a advinhar qual o meu disfarce ganha um prémio, e avanço já que não é 1 cabaz de Páscoa.

Etiquetas: , ,

17 Comentários:

Às 20 de fevereiro de 2007 às 19:02 , Anonymous Anónimo disse...

Anocas,
aqui vão umas tentativas:
Scarlett O'Hara ? :-) acho que é esta ... mas para além de ti, só o Clark Gable pode confirmar.

Mata Hari?
Madame Buterfly?
Lady Di? (vestida para ir ao café?)

Buzz

 
Às 20 de fevereiro de 2007 às 21:06 , Blogger Gio disse...

Inicialmente pensei na Scarlet do "Gone with the wind", mas o chapeu não era esse... Por outro lado recordei-me das Gueixas... apesar dessa cor não ser frequente no Japão.
Fiquei mesmo curioso... será Gueixa?

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 09:33 , Blogger Lu disse...

Hmmm.... uma boneca de porcelana??!
Gueixa não pode ser, a vestimenta é muito diferente não é?!
Estou curiosa!!! Diz-nos!!

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 10:45 , Blogger Sun disse...

Olha Heidi não consigo adivinhar, mas que estavas muito gira e que deves ter causado furor, disso não tenho dúvida. Deve ter sido um Carnaval bem divertido.

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 13:33 , Anonymous Anónimo disse...

A fantasia faz-me lembrar uma cortesã europeia do século XIX, porventura Marie Duplessi mais conhecida como a Dama das Camélias. Mas poderá ser igualmente uma personagem literária nacional como a Joaninha das "Viagens na minha terra" de Almeida Garret ou a Maria Eduarda de "Os Maias" de Eça de Queirós. Não apostei nas rainhas por não teres a cabeça coroada, mas poderia ser também a rainha Dona Amélia ou a rainha Vitória em traje domingueiro. O cinto é que destoa, antigamente as mulheres não o usavam. De qualquer forma o disfarce assenta-te lindamente. Não sonhava com semelhante carnaval...

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 13:39 , Blogger Pedro Almeida disse...

1- Bela anca, sim senhora ;-)
2- O busto tb não está nada mal, não senhora ;-)
3- Serás a Viúva Negra, senhora ???

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 14:37 , Blogger Heidi disse...

lol lol
Os 2 primeiros acertaram logo à 1ª. Ganham os 2, um halls mentho lyptus sem açucar, para não engordarem...ehehehe
É a Scarlett O'Hara!
Fartei-me de rir com os vossos comments:
Buzz: Lady Di, pra ir ao caffe no Harrods, aposto...
Gio: como é que não é o chapéu da Scarlet? dizia lá na embalagem que era ela ;( buáaaa
Lú: boneca de porcelana? Deves estar mazé a referir-te à minha côr de pele branquela...buáaaaa nunca mais vem o verão..shuif shuif
Sun: ainda bem que gostaste, o único furor que fiz, foi insistirem comigo que era o Capuchinho Vermelho, e se tinha deixado o lobo mau em casa...
Jon: Mas que cultura! Obrigada partilhares um pouco de História mais recente! De rainha, só tenho o cabelo, como já me disseram...lolol
Furas: Viúva negra vem de negro, e também lá havia no cocconuts. Estou em pose ;) as usual nas fotos...

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 14:38 , Blogger Heidi disse...

E já agora, como foi o vosso Carnaval? Costumam festejar?
Estou curiosa...

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 15:10 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

eu ia dizer Scarlett... já vi que acertava...

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 17:00 , Blogger Pedro Almeida disse...

Eu acho que ficaste tão bem que devias andar sempre assim, mesmo em Agosto, criavas um novo estilo, o estilo "neo dama guerra civil norte americana".
Eu gosto tanto do Carnaval que não me mascaro desde que tinha para aí uns 10 anos ou isso...

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 22:56 , Blogger Olelas disse...

Eu sou ao contrario, antes adorava o carnaval... agora... nem por isso :s

Mas realmente, tive na Marina de Cascais e era so.... mini-saia..... :p devem ter fugido da "Scarlett O'Hara" que tava no cc'nuts :p LOL
beijo

p.s. pq é q eu n tenho uma foto junto do meu link no teu blog?? :(

 
Às 21 de fevereiro de 2007 às 23:25 , Blogger Heidi disse...

Miguel, os 2 primeiros foram de facto mt rápidos a identificar e a escrever. Desta vez só eles recebem o mentho lyptus

Furas, eu bem gostava de andar assim, mas o nosso país não é propriamente um pais descontraido para dar vazão às ideias fora do vulgar...em 3 tempos era internada no Miguel Bombarda, eheheh

Olelas, nao tenho foto tua, por que não me a cedeste. Eu só coloco foto quando me autorizam e cedem...
Tavas tão perto, lá na Marina...

 
Às 22 de fevereiro de 2007 às 00:20 , Blogger Gio disse...

hehehe, fico contente de ter acertado, mas em relação ao Chapeu... A grande parte dos chapeus dessa época eram agarrados por uma fita ao pescoço/baixo do queixo.

Foi apenas por isso!... Mas ias de facto deslumbrante, e muy hermosa!

 
Às 22 de fevereiro de 2007 às 12:05 , Blogger mtheman disse...

o VERMELHO fica-te bem :P...

mas eu percebo, é que se o vestido fosse verde ainda te confundiam com uma alface...

 
Às 22 de fevereiro de 2007 às 12:52 , Blogger Heidi disse...

Gio, mas eu tenho essa fita debaixo do queixo, coloquei, que o chapéu nao vinha com ela. Simplesmente a qualidade a foto é má, pois foi através de um telemóvel que foi tirada. A minha máquina fotografica esta avariada...buáaaaa

Mith Men, where have you been?

 
Às 22 de fevereiro de 2007 às 16:52 , Blogger Unknown disse...

Ficaste muita bem na foto ;) E fazes bem em te fantasiares pois um dia não são dias e o carnaval é só 1 vez no ano ;)

 
Às 22 de fevereiro de 2007 às 17:38 , Anonymous Anónimo disse...

Actualmente já não brinco ao Carnaval, apenas mudo o meu "avatar" para comemorar a data.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial