<$BlogMetaData$>

sábado, janeiro 06, 2007

Afinal nem todos são Amigos da Onça


Afinal nem todos são Amigos da Onça...

Este post é dedicado ao meu Amigo Nélson, que se delicia com os meus posts, segundo me constou, embora eu ainda não tenha tido o prazer de um comment seu.
Nélson, quero-te dizer, que embora nos conhecamos há pouco mais de meio ano, que és um Amigo 5 estrelas e sincero, e que, o que no outro dia fizeste por mim mais nenhum amigo, rapaz ou rapariga fez. Talvez por seres de outra geração (mais nova) tenhas uma mentalidade mais fresca, mais liberal, e aberta, sem os machismos comuns das pessoas da minha geração. Continua assim Amigo, e espero que resolvas o teu Karma profissional e que eu possa estar sempre te apoiando, do teu lado...

12 Comentários:

Às 6 de janeiro de 2007 às 18:31 , Blogger Sun disse...

Os AMIGOS devem ser mimados todos os dias... Eu gosto que os meus amigos se sintam especiais, e é claro também gosto de me sentir especial. Quem não gosta???

Como Sérgio Godinho diz “… é que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no Mundo não há”

 
Às 6 de janeiro de 2007 às 18:45 , Blogger Heidi disse...

É isso, acho que não há maior prazer que a Amizade...mesmo o Amor contém Amizade...

Engraçado que me sinto muitas vezes assim : “… é que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no Mundo não há”
é 1 frase que uso frequentemente, quando conheço alguém novo...
Sun, parece que falas a minha linguagem...é tão dificil nos dias de hoje encontrar pessoas que falem a mesma linguagem...

 
Às 6 de janeiro de 2007 às 19:37 , Anonymous Anónimo disse...

Um amigo verdadeiro é como um diamante, é valioso e dificil de encontrar. Frase by Dunes inventada mesmo agora

 
Às 6 de janeiro de 2007 às 20:05 , Blogger Sun disse...

É engraçado que eu sinto o mesmo... se algum dia te conhecer pessoalmente de certo que também vou dizer “… é que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no Mundo não há”

 
Às 6 de janeiro de 2007 às 21:58 , Blogger Pedro Almeida disse...

Como bom "padrinho" abençoo a vossa amizade. :-)

 
Às 7 de janeiro de 2007 às 17:05 , Blogger Lu disse...

Achei muito bonita esta tua homenagem à amizade! Parabéns pela forma como consegues expressar esse amor todo! :D
Beijinhos

 
Às 8 de janeiro de 2007 às 09:32 , Blogger Heidi disse...

Obrigada Luciana! A Amizade é um bem muito precioso para mim, por isso, fico muito feliz quando encontro quando menos espero...

 
Às 8 de janeiro de 2007 às 15:34 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

é um bonito gesto...

 
Às 8 de janeiro de 2007 às 18:38 , Anonymous Anónimo disse...

Afinal parece que o novo ano está correr bem!!! Pelo menos o teu grande pedido está a ser realizado...

 
Às 8 de janeiro de 2007 às 18:40 , Anonymous Anónimo disse...

Oh menino Nelsinho, eu nao sei o que o menino fez, mas deve ter sido de 5 estrelas para deixar a minha Nitas tao impressionado!

Nhitas, parabéns por amizades assim, ele parece que andam a ser escolhidas a dedo :)

Bijus

 
Às 8 de janeiro de 2007 às 19:30 , Anonymous Anónimo disse...

Ana deixaste-me sem reacção =), sinto-me muito honrado e "tocado" com as tuas palavras...interiorizei tudo o que disses-te letra a letra. Deixa-me exprimir-te o quão bom é também ser teu amigo apesar da distância...temos sempre os nossos contactos positivos e diferentes :)...sabes que sou mt brincalhão e ás vezes tento dar aquela de não me preocupar...mas como posso não me preocupar com a pessoa que me entende? E a quem me sinto tão ligado! Impossivel... deixa-me dizer-te que não foi o ultimo gesto que fiz...mais hão-de vir sempre que precisares, não te quero ver em baixo nem triste. Quando penso em ti deixas-me feliz, lembro-me sempre do teu sorriso e das covinhas que fazes nas tuas bochechas gordalhufas =)...a tua energia carrega a minha alma e a tua boa disposição preenche o meu coração com a mais pura da amizade. Não mudes Amiga...

 
Às 9 de janeiro de 2007 às 09:17 , Blogger Lu disse...

Uau!!!! :D
É de fazer "inveja" este comentário Heidi!!! :) Parabéns por conquistares amizades sinceras! Concerteza mereces esta e muitas mais!!! :)


"Inveja" - No lado bom da palavra ok?? Daí as "" ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial