<$BlogMetaData$>

sexta-feira, maio 11, 2007

Sapato novo após 4 dias na linda calçada Portuguesa

Para que não pensem que sou uma "velha do Restelo" ou que só sei ser malidicente, como o Miguel Sousa Tavares, que é sempre do contra, venho aqui mostrar-vos o estado em que ficaram os meus xanatos novos, após andar na belíssima calçada portuguesa (ver artigo anterior Post antigo sobre a calçada portuguesa)
Mas dirão algumas vozes da reacção:"ah, é porque tens excesso de peso, que o sapato ficou nesse estado..." Já fiz a conta do IMC, estou nos parâmetros normais de peso, por aí não vão conseguir contestar...
Esta é uma das coisas que de facto mais me irrita, acessibilidades portuguesas. Desculpem o desabafo. Reparem na sola do salto:









Etiquetas:

31 Comentários:

Às 11 de maio de 2007 às 14:05 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

e o problema não estará nos sapatos?

 
Às 11 de maio de 2007 às 14:07 , Blogger Heidi disse...

quase todos os meus sapatos e botas ficam neste estado em pouco tempo...nao tinha era ainda fotografado...

 
Às 11 de maio de 2007 às 16:09 , Blogger Lu disse...

Não, o problema é mesmo do chão!!! A mim acontece-me o mesmo, infelizmente!!
Volta e meia lá tenho de ir trocar as capas dos sapatos porque novinhos e pimba ficam assim!!! É frustrante!!! :(

 
Às 11 de maio de 2007 às 16:20 , Blogger Heidi disse...

A Luciana é que me compreende...é uma krida!
Oh Luciana, o Miguel está-me sempre a escoicear :-P

 
Às 11 de maio de 2007 às 17:16 , Blogger mtheman disse...

realmente a primeira coisa em que pensei foi que devia ser do teu excesso de peso :P

conta-nos lá, com quem tens andado a passear às cavalitas pela nossa calçada portuguesa???

 
Às 11 de maio de 2007 às 17:54 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

e dos pés também não? lol lol lol

 
Às 11 de maio de 2007 às 21:09 , Blogger Pedro Almeida disse...

Será a vossa falta de jeito para andar de saltos altos ?
Just asking........ :-)

 
Às 11 de maio de 2007 às 22:55 , Blogger Pedro Almeida disse...

Mas que sapatos tão bonitos....e uma foto dos pezinhos.....não ?
Pode ser defeito dos pés...só para conferir isso...não sou nenhum foot fetishist nem nada....nada mesmo...nadinha........juro...

 
Às 12 de maio de 2007 às 15:03 , Blogger Heidi disse...

São lindos os xanatos, não são? Também achei quando os comprei…
Quanto a trocar o teu nome pelo do Miguel, é totalmente fruto da tua imaginação…Não conheço o personagem de lado nenhum nem nunca o vi mais magro…

Gozem com o meu pé, gozem….quando puser exposto o pé mais bonito do mundo aqui no blog, até vão cair para o lado, ofuscados…aguardem com tranquilidade..

 
Às 12 de maio de 2007 às 15:09 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

vamos ficar ansiosos com essa estreia mundial... lol

todos sabemos que os pés deixam os homens malucos!!! isso, cotovelos e discos da coluna... malucos!! ficamos malucos!! lol lol lol

 
Às 14 de maio de 2007 às 09:53 , Anonymous Anónimo disse...

Tens realmente uns sapatos sexys, mas ao que parece pouco práticos. Para poupar nas solas terás de refrear a tua sensualidade e apostar mais em sapatos todo-o-terreno (TT). Daqueles que se adaptam bem à calçada portuguesa, ao asfalto, à pedra polida, etc. Por exemplo, Caterpillar, não?

 
Às 14 de maio de 2007 às 14:17 , Blogger Ele há horas assim... disse...

Aguardo ansiosamente a postagem do pé mais bonito do mundo. Até te aconselho que o postes antes da votação das novas sete maravilhas do mundo moderno...quem sabe se não haverá uma surpresa de última hora...;)
Mas desculpa-me a sinceridade, mas em relação aos sapatos...não acho grande piada...:P
Em relação à nossa maravilhosa calçada...decididamente não está preparada para receber as meninas de salto alto...
;)

 
Às 14 de maio de 2007 às 17:03 , Blogger Enfim... disse...

eheheh tu devias andar cm esses sapatos era aqui nas ruas de Portalegre lol 1º ou é tudo a subir e a descer e é so paralelos mal postos lol


Bjokas

Boa semana

 
Às 14 de maio de 2007 às 17:21 , Blogger Heidi disse...

Silver, nao vou ceder à pressao e andar de tenis...isso é oke eles queriam...esses malvados donos dos passeios calcetados...vá de rectro satanás...

 
Às 14 de maio de 2007 às 17:26 , Blogger Heidi disse...

Ele há horas assim,
eu gosto dos sapatos...são pra mim...ehehehehe
mas tenho que põr o pé aqui no blog, tens toda a razão...as fotos que tirei é que não faziam jús...tenho k pedir a um fotógrafo profissional...

 
Às 14 de maio de 2007 às 17:28 , Blogger Heidi disse...

Enfim, ainda não conheço Portalegre, infelizmente :(
Mas levarei uns xanatos todo o terreno, obrigada pela dica ;-)

 
Às 14 de maio de 2007 às 18:14 , Blogger Ele há horas assim... disse...

Eu não sou profissional, mas acho que me safo como fotógrafo. Até porque fotografia é um dos meus hobbies.
Se quiseres ajuda...
:P

 
Às 14 de maio de 2007 às 20:11 , Blogger Pedro Almeida disse...

Ena tantos fotografos amadores !!!
Deviamos fazer um concurso a ver quem fotografa melhor os pezinhos da Heidi. Boa ?

(depois o furas é que tem sempre a fama de tarado!!!)

;-)

 
Às 14 de maio de 2007 às 20:32 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

sim, ele já teve uma máquina fotográfica russa, a qual juntamente com o flash pesava para aí uns 10 kg!!!

 
Às 14 de maio de 2007 às 21:07 , Blogger Eunice Rosado disse...

Mas os sapatos são bem giros!!

 
Às 14 de maio de 2007 às 22:34 , Blogger Heidi disse...

Obrigada, ele ha horas assim.
Já tirei eu própria fotos, um amigo meu tb já tirou, e agora só falta é escolher a(s) foto(s) com o melhor ângulo...
mas temos já muitos fotógrafos por aqui: o Olelitas, o Gio's, e agora Tu...

Nice, obrigada pelo teu apoio nos sapatos...estes homens, tudo o que não seja ténis le coq sportif, não apreciar :D

 
Às 14 de maio de 2007 às 22:44 , Blogger Pedro Almeida disse...

ai...haveria tanto a dizer sobre os cocks desportivos...

 
Às 14 de maio de 2007 às 23:21 , Blogger Ele há horas assim... disse...

Galos desportivos querias tu dizer...é que a palavra Cock tem algo de...perigoso...se traduzida na língua certa!
;)

 
Às 14 de maio de 2007 às 23:22 , Blogger Ele há horas assim... disse...

Miguel...ainda a tenho!
A merda das instruções é que são em russo!!!
Há por aí algum intérprete??
lol

 
Às 21 de maio de 2007 às 20:47 , Blogger Crítico do caraças disse...

Os passeios estão cheios de armadilhas... as sapatarias é que ganham e bem com isso, com o calçado a durar menos ganham elas mais. É o lobby das sapatarias em grande! LOL

 
Às 21 de maio de 2007 às 21:05 , Blogger Heidi disse...

sapatarias e SAPATEIROS! Ficam ricos num instante ;-)

 
Às 2 de janeiro de 2008 às 18:02 , Blogger Unknown disse...

parabéns muito bom o blog abraços!!!
http://www.peperfeito.com

 
Às 2 de janeiro de 2008 às 18:02 , Blogger Unknown disse...

parabéns muito bom o blog abraços!!!
http://www.peperfeito.com

 
Às 10 de março de 2008 às 09:12 , Blogger Rafeiro Perfumado disse...

Eu pediria uma indemenização à Câmara, no mínimo! ;)

 
Às 13 de março de 2008 às 20:23 , Blogger CRIAÇÃO DE SITES disse...

Venda tenis nike adidas puma

http://www.vendadetenis.com.br/

Conheça o meu site de tennis

 
Às 20 de abril de 2009 às 21:52 , Blogger orl1971 disse...

sou sapateiro de profissão e ainda bem k as calçadas arruinam os xanatos das meninas....heheheheheh

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial