<$BlogMetaData$>

domingo, junho 24, 2007

Shakira, John Travolta, Mick Jagger e Delai Lama

Ainda relaccionado com as minhas férias....
Quem diria que a Shakira e o John Travolta se davam?
Ná Ná, esta é para ti, como castigo de teres enviado a minha foto pró concurso emplastro da FHM...não tarda nada envio a tua foto para a TvMais, pro concurso de sósias...

Entretanto ainda lá na Bélgica, e na famosa praça maior de Bruxelas, encontrámos o sósia do Mick Jagger, mas este é belga, se não vejam:

















Finalmente, e ainda na praça maior, pareceu-nos ver sua Santidade, Delai Lama, tenho quase a certeza que o era, o que acham?

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 25 de junho de 2007 às 14:44 , Anonymous Anónimo disse...

Era o Dalai! eu não vos disse? na altura não me ligaram nenhuma :( podiamos ter dado um bacalhau a sua santidade :( perdemos a oportunidade... agora temos de ir ao Tibete para lhe fazer uma visita! marquem nas vossas agendas: px viagem, Tibete!

 
Às 25 de junho de 2007 às 23:10 , Blogger Crítico do caraças disse...

Os sósias são mesmo parecidos... o que neste caso até podia ser bom pois são de duas pessoas famosas. Pior são os sósias de criminosos. LOL

 
Às 26 de junho de 2007 às 09:18 , Blogger Heidi disse...

espera ate conheceres os "irmaos metralha" que vao aos concertos do Na Na, perdao, do John Travolta...

 
Às 26 de junho de 2007 às 13:26 , Blogger Pedro Almeida disse...

Óbviamente que não é o Mick Jagger...não se vê logo que é o nosso Rão Kyao ?

A FHM não tem tb um concurso de sósias ???

Qto ao Dalai...careca, óculos e vestido à monge Tibetano...É o gajo !!!

 
Às 26 de junho de 2007 às 14:51 , Blogger Lu disse...

Se é o Dalai eu não sei mas que é parecido é!! Mas não me parece que ele andasse assim tão bem pelas ruas! Digo eu...

 
Às 26 de junho de 2007 às 20:52 , Blogger Heidi disse...

Rao Kyao? ehehehe se lhe tivessemos dito provavelmente o senhor maluko la da praça nao saberia...ele é que nos veio com a conversa:"ah estao a tirar-me uma foto, pensam que sou o Mick Jagger mas nao sou..."

Luciana,
quanto ao Delai Lama, por isso é que ficámos na dúvida, ele andar tao à solta e ninguem tar atento ao nosso flash, mas nao sei se ja repararam, mas há um indivíduo com t-shirt laranja nas fotos que é claramente um guarda-costas, na altura nao reparámos...

 
Às 26 de junho de 2007 às 21:00 , Blogger Heidi disse...

Pedro,
Não sei se a FHM tem um concurso de sósias, mas tem de "emplastros"...portanto se um dia virem, a minha cabecinha a sair de fora de um carro numa foto perto de si, sou eu...eheheheh

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial