<$BlogMetaData$>

segunda-feira, maio 21, 2007

Who's that girl?

Boas! Deixo-vos aqui hoje uma foto dos meus tempos áureos da ginástica acrobática no CAQ - Clube Atlético de Queluz. "Those were the best days of my life", como diria o Brian Adams, relativamente a 1969, no meu caso seria meados dos anos 80. Adorava ir a saraus de ginástica e mesmo as 3 x por semana 1.5 hora, não me cansavam. Muitas vezes ainda sonho com o caminho que fazia para ir para o pavilhão que ficava a 1.5 km de casa. Foram anos muito felizes, que me marcaram muito. Aliás, tudo nos anos 80 foi excelente, as brincadeiras na rua até altas horas da noite, os santos populares que festejávamos com 3 fogueiras para saltar por cima (pequenina, média e grande, consoante o nosso size) num descampado que tínhamos no final da nossa rua, os jogos de futebol que se faziam nesse mesmo descampado, que desigávamos de "campo"(referíamo-nos a campo de futebol pois tinha 2 balizas) e onde se faziam jogos "SPORTING-BENFICA" com pessoas de todas as idades da nossa rua. Era um alegre convívio...
Saudades...
Mas o exercício que vos proponho aqui é descobrirem na foto, onde é que eu estou. Quem sou eu?
Quem já conhece a foto, por favor não participe, isso seria desleal (refiro-me a familiares ou amigos)...Como saber quem sou? Well o blog tem uma foto e já teve outra, para quem é bom fisionomista...o Furas e o Gio já me viram ao vivo, mesmo assim, acredito que não vão acertar quem sou na foto...quem acertar...leva um prémio...
ps1. o que vale é que sou camaleão, e mudo de fisionomia consoante a foto ahahahahah
ps2. a qualidade da foto não é a melhor, pelo facto, as minhas desculpas.

Etiquetas:

17 Comentários:

Às 21 de maio de 2007 às 18:48 , Blogger Pedro Almeida disse...

Eu diria a 5ª a contar da esquerda ou então a 4ª a contar da direita ;-)
O que ganha quem acertar ?

 
Às 21 de maio de 2007 às 19:13 , Anonymous Anónimo disse...

Com esta qualidade fotográfica é mais fácil acertar na terminação da lotaria... Cá p'ra mim és a quarta a contar da direita.

 
Às 21 de maio de 2007 às 19:23 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

eu acho que és a que tem um maillot azul e branco... lol lol

talvez a do coelhinho... a 2ª

 
Às 21 de maio de 2007 às 19:31 , Blogger Heidi disse...

Pois Silver, a qualidade da fotografia origina era relativamente boa acontece, que tirei com o meu telelé a foto à foto original...problemas técnicos, é que a minha maquina fotográfica avariou... foi-me aconselhada por um amigo ha uns anos ...ahahahahahah

Miguel, estás vivo, estás vivo, chegaste salvo ao destino!!
O maillot é roxo, não é azul... a menina do coelhinho é a Rita, a minha melhor amiga de infância...

 
Às 22 de maio de 2007 às 00:14 , Blogger M.Eleuterio disse...

Oi!

Talvez a quarta do lado direito...

 
Às 22 de maio de 2007 às 09:48 , Blogger Lu disse...

A terceira a contar da direita!
Acertei?
lol

 
Às 22 de maio de 2007 às 09:57 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

tens de revelar esse enigma... lol

 
Às 22 de maio de 2007 às 12:08 , Blogger mtheman disse...

eu voto na 3ª a contar da direita... a minha escolha é baseada na curvatura da coluna :P

 
Às 22 de maio de 2007 às 17:08 , Anonymous Anónimo disse...

Ora bem, cá estamos nos outra vez, qt ao teu último "post" concordo com as duas virgulas "," mas discordo do "." ponto final, nem tdo nos anos 80 foi bom, exemplo disso, é a indumentaria que as meninas da fotos apresentam, e que coisa mais abixanada é aquela de levar o coelho da duracell para a ginastica, hein? ... Eu, quase que adivinha quem é q tu és, essas pernas são inesqueciveis e reconheciveis mesmo nesse corpinho de 10 aninhos.. uiii uii 10 mas com corpinho de 6 ;) , vou é calar-me que a Pj anda ai. Eu vou excluir-me do jogo, mas ainda assim n posso deixar de criticar o palhaço q recomendou uma maquina fotográfica que avariou, ele à gajos para tdo, Urso!!

 
Às 22 de maio de 2007 às 17:09 , Blogger Heidi disse...

Eleutério, és tu Gio? Heterónimo?
Meninos não acertaram...
a 3ª a contar da direita(a Lígia), era meia chinesa, como é que confudem comigo? Eu sei que tenho uns olhos minúsculos... Homem mítico, kem tinha a curvatura mt acentuada era a 1ª (a Raquel) se a minha radiografia dá um C, a dela devia dar 1 V de lado :P
Miguel, revelarei ja a seguir...

 
Às 22 de maio de 2007 às 17:14 , Anonymous Anónimo disse...

Ora bem, cá estamos nos outra vez, qt ao teu último "post" concordo com
as duas virgulas "," mas discordo do "." ponto final, nem tdo nos anos
80 foi bom, exemplo disso, é a indumentaria que as meninas da fotos
apresentam, e que coisa mais abixanada é aquela de levar o coelho da
duracell para a ginastica, hein? ... Eu, quase que adivinha quem é q tu
és, essas pernas são inesqueciveis e reconheciveis mesmo nesse corpinho
de 10 aninhos.. uiii uii 10 mas com corpinho de 6 ;) , vou é calar-me que a Pj anda ai. Eu vou excluir-me do jogo, mas ainda assim n posso
deixar de criticar o palhaço q recomendou uma maquina fotográfica que avariou, ele à gajos para tdo, Urso!!

 
Às 22 de maio de 2007 às 17:19 , Blogger Heidi disse...

Anonymous, nao tinha 10 anos tinha 9...mas tens razão ha roupas dos anos 80 que eram terribles, como por exemplo os enchumassos...apesar de seres bastante mais novo ainda te deves lembrar...
O coelhinho da "Duracell", chama-se mascote...Normalmente é a menina mais pequena que leva um "boneco"...
Kt ao palhaço da machine, tens toda a razão...mas o que ainda é mais incrível, é que a dele que é igual à minha, ainda funciona...é melhor é dedicar-se às motas ou às guitarras, terá maoir sucesso...digo eu...

 
Às 22 de maio de 2007 às 17:22 , Blogger Heidi disse...

Pois bem meninos, o furas acertou logo à 1ª... E como foi o 1º a acertar ganhou o prémio...de salientar que quem acertou, já me viu ao vivo, por isso foi mais fácil identificar. Ainda assim, 2 das pessoas só me viram 1 vez na vida, donde posso afirmar que são bons fisionomistas...
Furas, passa numa praia próxima de ti pra levantares o galhardete do CAQ, autografado pelo Presidente do CAQ 1983!!!

 
Às 22 de maio de 2007 às 18:41 , Blogger Pedro Almeida disse...

Mas que belo prémio, estou tão contente, oba, oba, que felicidade...

Foi fácil de adivinhar, bastou imaginar-te com menos 40 kilos do que tens hoje em dia.

 
Às 22 de maio de 2007 às 23:34 , Blogger M.Eleuterio disse...

Poderia ser esse Gio...
Mas terei de ver primeiro que ele é!

 
Às 23 de maio de 2007 às 17:35 , Blogger Eunice Rosado disse...

Eu não consigo... desisto! E já agora, obrigado por me teres linkado!! Es uma querida. Melhoras e nada de abdominais! lol

 
Às 7 de dezembro de 2010 às 12:22 , Blogger Clube Atlético de Queluz disse...

A ginástica continua no Clube Atlético de Queluz, nomeadamente a Ginástica Acrobática.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial