<$BlogMetaData$>

domingo, junho 03, 2007

Abriu a época balnear...a minha...

Pois é meus amigos, abriu hoje a minha época balnear, finalmente. Que alegria senti à medida que me aproximava da areia. É indiscritível a sensação, até estava com receio que percebessem a minha cara de parva...Como gosto de praia!!!...nem tenho palavras!!!
Não foi um dia particularmente quente, mas foi ventoso. Por achar que não estava assim tão quente, não pus protector em todo o corpo, só nalgumas partes mais sensíveis, tipo a cara, e o peito, e não é que apanhei um daqueles escaldões à antiga, com irregularidades na vermelhidão? Até nas mãos tenho um triângulo vermelho...devia ser algum papagaio de papel que estava a passar na altura...
Meninos, por favor não façam como eu. Usem protector solar no corpo inteiro quando vão à praia. Não se coíbam de o fazer, mesmo que não vos apeteça, porque está vento, ou porque está enublado e nesses dias "parece" que não queima...O SOL está mesmo muito forte, e todo o ano, acreditem. Estou há 2 anos a usar protector solar 60 na cara(every single day), e mesmo assim, não consigo evitar as manchas, cujo SOL, é o principal responsável. O SOL passa pelo factor 60...acho que já é altura de fazerem protectores mais potentes...
Oh Gio, tu que trabalhas aí num laboratório, inventa aí um protector de factor mais elevado :P

ps1. Estreei finalmente o meu fio dental, apesar de branco, não é transparente.weeeeeeeee
ps2. a menina da foto nao sou eu. o bikini era branco, remember? e eu nao tenho rabo de cavalo...

Etiquetas:

19 Comentários:

Às 3 de junho de 2007 às 22:07 , Blogger Pedro Almeida disse...

Bolas pá...que desilusão...estava mesmo convencido que o rabo era teu.....NOT!!!
ahahahahaah ;-)

Deixa lá, mais 2738 dias de vibratone e o teu ainda fica melhor que esse.

 
Às 3 de junho de 2007 às 23:10 , Blogger Ele há horas assim... disse...

Tinha que ser o furas a fazer o primeiro comentario a este post...
É mais forte que ele...
lol

 
Às 4 de junho de 2007 às 09:43 , Blogger Lu disse...

Bem, com isto vais receber inúmeros convites para ir para a praia!! ;)

Factor 60??? Bolas, eu uso factor 8 no inicio de Verão e lá para o fim já só uso o 2. Fico moreninha q.b. e escaldões nem ve-los, só mesmo quando me esqueço de pôr o dito! :p

Quanto ao fio dental é mesmo fio ou é tanga?

E já agora, o que é rabo de cavalo? é que só conheço essa expressão para o cabelo :p

 
Às 4 de junho de 2007 às 10:05 , Blogger Heidi disse...

Pois Lú, eu tenho uma pele de "ruiva" tendência a muitas sardas, e o sol afecta-me imenso. Tenho ha 3 anos umas manchas na testa e nao saiem nem por nada, ponho despigmentante e a seguir factor 60. No resto do corpo uso um factor mais baixo...mas quando não ponho, apanho escaldões :(
o rabo de cavalo era uma piada antiga vinda do liceu...uma amiga minha que tinha um rabo muito grande mas cabelo curto, e um dia eu disse-lhe que ela tinha rabo de cavalo, mas ela não percebeu..lolololol

 
Às 4 de junho de 2007 às 10:08 , Blogger Gio disse...

Heidi, o meu protector solar é um toldo da varanda do bar na praia, onde frequentemente me hidrato com cervejinhas ou gin tónicos... (atenção! não vou para a praia para apanhar apenas sol... não tenho paciencia para isso!)

E assim comtemplo as miudas que parecem lagostas (branco na barriga, vermelho nas costas) e juntamente com os amigos damos pontuações como se fossemos verdadeiros juríes.
Se calhar o teu bronzeado tinha levado um 9... ahahahah...

 
Às 4 de junho de 2007 às 10:37 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

este post não é apropriado para 'gajos': com essa foto como é que nos conseguimos concentrar a ler o texto??!! lol

eu apanho sempre escaldões... se falho uma zona do corpo, mínima que seja, lá vem a lagosta que tenho dentro de mim... não tenho culpa de ter a tez de um caucasiano...

 
Às 4 de junho de 2007 às 12:12 , Blogger mtheman disse...

e para quando uma foto original do traseiro??? o furas oferece-se para fotografo de certeza...

 
Às 4 de junho de 2007 às 12:52 , Blogger Lu disse...

Ahhh loool

Mazinha tu!!! lool

 
Às 4 de junho de 2007 às 13:56 , Blogger Heidi disse...

Homem mítico, o meu tutu nao esta apresentável...tás a ver uma lagosta? Assim tá a côr do meu...

Lú, nao sou mazinha, sou gozona...:P

 
Às 4 de junho de 2007 às 14:03 , Blogger Ele há horas assim... disse...

mtheman, e o rebarbado sou eu?????
Francamente...
:P

 
Às 4 de junho de 2007 às 20:44 , Anonymous Anónimo disse...

:) os vossos posts fazem-me sempre sorrir! quando não me fazem rir a bom rir :D
Tema: Fio-dental, praia, ah e tal...

Quanto ao fio dental, acho engraçado e sexy, mas não me atrevo a levar a moda para a praia, é desagradável sentir uma série de olhares colados no rabiosque, especialmente se for em família não me sinto à vontade de andar com o rabo ao léu, e para praias onde o mais provável é encontrar gente conhecida que mais tarde vai fantasiar com as imagens do dito. Nãhhh.... lolol

Escaldões não gosto nada. O Sol em excesso, e às horas más (11-16h) envelhece a pele e toda e qualquer queimadura apresenta danos irreversíveis na derme. Gosto de me expor moderadamente, disfrutando de um belo banho ou caminhada ao longo da praia. Raramente me ponho a esturrar, a minha pele agradece :P
Amo a praia e o mar, tanto quanto tu, Heidi!!
Compreendo perfeitamente essa sensação inexplicável de deslumbramento. O mar é inspirador, traz aromas e memórias de verões jamais esquecidos...

beijinhos e boa praia!!

 
Às 4 de junho de 2007 às 21:11 , Blogger Heidi disse...

Benvinda, r. ao meu humilde blog...
Há uns atrás, se calhar tinha essa inibição que estás a falar, de ficarem a olhar e tal...eu não gosto dos bikinis tradicionais nem em mim nem nas outras. Uma pessoa fica com 1 rabo de pato. Isto foi uma evolução, os meus bikinis foram cada vez sendo mais reduzidos na parte de baixo. Fica muito mais estetico, quando a parte de baixo é mais pequena. E se nas nossas praias ainda não se vê muito, eu gostaria de ver mais. Por exemplo no Brasil, a maioria das mulheres usa. Para quê tanto tabu por cá?
Mas claro, que não gosto de ver velhos jarretas a olhar, mas passa tudo por uma questão, de: como não se vê muito, quando aparece alguém com, fica tudo a olhar. Mas isso acontece por exemplo do Inverno para a Primavera. Usas roupas agasalhadoras, e se fica um dia bonito, e és a única que usa um top, acredita que não são só os homens a olhar...É tudo uma questão de hábito, se cada vez mais mulheres usarem fio dental, talvez daqui a uns poucos anos uma pessoa passe despercebida...

 
Às 4 de junho de 2007 às 21:31 , Blogger mtheman disse...

meninas, passem directamente ao nudismo :) sempre estão em comunhão com a natureza e o pessoal agradece :)

 
Às 5 de junho de 2007 às 01:53 , Blogger Eunice Rosado disse...

Rabo de cavalo.... lol! Eu também sou inibida nessas coisas e nem tenho corpo para essas andanças! Mas acho muito bem, temos que fazer de Portugal um país menos púdico!! ;)

 
Às 5 de junho de 2007 às 09:36 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

não acredito muito que quando toda gente usar isso passe despercebido... lol

 
Às 6 de junho de 2007 às 12:45 , Blogger C Valente disse...

melhores dias viram, e já sabe cuidadoo qu eé demais faz mal, o Sol claro.

 
Às 6 de junho de 2007 às 14:57 , Anonymous Anónimo disse...

Olá, Heidi... Também eu já tou na praiazinha a curtir o sol. Também eu estou no período de adaptação ao sol, mas não mudei a roupita de banho. Nada de experiências. Espero que o fio dental não propicie o aparecimento de manchas no traseiro. Tou certo que te sabes cuidar bem. Com factor 60 não há raio de sol que entre por aí adentro.

 
Às 7 de junho de 2007 às 10:54 , Blogger Afgane disse...

Olá,
Espero que tenha tido uma boa praia apesar de tudo. Cuidado com o sol pois os tempos de praia como o eram antigamente acabaram, até isso nos tiram. Qualquer dia temos que ir para a praia de fato espacial.
No seu post anterior perguntou na resposta ao meu comentário que instrumento toco: toco guitarra, meu principal e adorado instrumento nos últimos 30 anos de profissional.
Se quiser dar-se ao trabalho de ver os meus últimos 7 posts todas as fotos são minhas em espectáculo e os 4 videos espalhados nesses posts são de mim a tocar para a RTP. Pode ficar com uma ideia mais precisa do que faço ou fiz. No post mais recente tem uma música - Maré - que fiz para as duas garotas que integraram um projecto comigo.
Um bom feriado

 
Às 16 de junho de 2007 às 09:53 , Blogger Crítico do caraças disse...

Os dias quentes e sem vento virão... não se sabe quando mas virão... Quanto ao sol tens razão está bastante forte e não esquecer que mesmo sem haver sol há dias nublados que queimam ainda mais... Os protectores terão necessariamente de evoluir pois a nossa atmosfera cada vez filtra menos os raios solares e nós é que sofremos com isso.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial