<$BlogMetaData$>

terça-feira, julho 24, 2007

Madeixas Bellady

Eu devia receber uma comissãozinha com a publicidade que tenho feito aqui no meu blog: 1º o famigerado vibratone, que tem sido uma das palavras de pesquisa de maior acesso ao meu blog, e agora cá estou eu a falar do novo kit de madeixas da Bellady (wella)... meninos, vão ler o jornal, enquanto converso aqui com as vossas amigas, namoradas, noivas, mulheres, companheiras desta vida...adiante, já sei que o tema não vos interessa, e que não vou ter qualquer comentário masculino...
Vamos aos factos. Há uns tempos atrás, resolvi ir fazer madeixas loiras a um cabeleireiro. E o que aconteceu? Fiquei com madeixas mais brancas que a lixívia e a meio metro da raíz do cabelo, donde resultado: fiquei com o modelo de madeixas Rod Stewart ou Limahl, como preferirem. Fiquei mesmo revoltada. Mas que é isto? Amarelo esbranquiçado a começar quase no meio da cabeleira? Isto é que são madeixas? Eu vejo as minhas colegas e elas têm madeixas giras, normais...porque é que a mim, me saiu esta "configuração", este "profile"? Desculpem os termos, mas são muitas horas a trabalhar na informática...
Pois bem, ao falar muito desconsolada com uma senhora que estava a fazer propaganda no Continente, ela perguntou-me se me tinham feito as madeixas com pratas, ao que respondi que sim, e ela disse:"por isso ficaram tão longe da raíz...Só com touca é que fica juntinho à raíz. Mas tenho uma excelente notícia para si. Daqui a uma semana, vai sair o novo kit de madeixas da Bellady (wella) e que tem a tal touca, e com uma pinça que vem com o kit, vai tirando madeixas muito fininhas através do orifício da touca e ficam muito suaves e naturais". E assim foi! Usei hoje a tal touca, para aplicar o produto das madeixas e ficou muito bom, excelent. Sugiro que cumpram mesmo o tempo de actuação do produto. Para cabelos muito compridos, não se aconselha a touca. Espero ter ajudado alguma leitora com dúvidas... :)
Não há nada como fazermos nós próprias...é o chamado: do it yourself...
Para quem não conhece o Limahl, aqui vai um vídeozinho, para terem uma ideia. Se virem fotos actuais dele, vão ver que ele rejuvenesceu. Está mais novo agora do que nos 80's....

Etiquetas:

15 Comentários:

Às 25 de julho de 2007 às 12:16 , Blogger mtheman disse...

quase que fiquei com vontade de deixar crescer o cabelo para fazer madeixas... not :)

 
Às 25 de julho de 2007 às 12:31 , Blogger Lu disse...

Já fiz madeixas das duas maneiras, com touca e com prata. Das duas vezes que fiz ficaram muito bem. Acho que depende é do cabeleireiro, do jeitinho da pessoa.
Gostei muito, mas neste momento nãoq uero madeixas! :p
De qualquer forma é sempre bom saber que esses kit's funcionam!!
Obrigado!
Beijocas

 
Às 25 de julho de 2007 às 13:55 , Blogger Heidi disse...

e não é que me enganei :-) há comentários masculinos :-) obrigada mithmen

,
Realmente, é capaz de ser do cabeleireiro a que se vai. Ela por acaso demorou 1 hora pôr-me as pratas, e foi mt atenciosa, não foi má vontade. O problema é a técnica delas, fazer com que não puxem as pratas o suficientemente para cima, para ficarem o mais próximo da raíz...

 
Às 25 de julho de 2007 às 17:47 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

acho que vou fazer madeixas... ou pintar o cabelo de caju.. lol lol

mas da vez em que ficou mal foste mesmo a uma cabeleireira?? lol

 
Às 25 de julho de 2007 às 21:26 , Blogger Heidi disse...

sim fui, oke acontece é que o sentido estético delas naquele sítio é assim: madeixas a meio metro da raíz é que fica fixe, é o chamado "último grito"...:P

 
Às 25 de julho de 2007 às 23:46 , Blogger Eunice Rosado disse...

Uma vez experimentei fazer em mim, mas esqueci-me que na parte de trás da cabeça também existe cabelo!! Sou uma tonta sem solução! LOL ;)

 
Às 26 de julho de 2007 às 09:28 , Blogger Heidi disse...

lololol
pois é, com este kit, nao correu td perfeitamente well, realmente é melhor ter uma parceira a ajudar, para ver a tal "parte de trás" da cabeça :D, fiz um pouco às cegas...
o meu caso é um "case study", pois tenho camadas e camadas da cabelos, o chamado cabelo "afro"...por isso quando as fiz no cabeleireiro ela demorou 1h15 a colocar as pratas...

 
Às 26 de julho de 2007 às 09:28 , Blogger Pedro disse...

Cara Heidi é caso para dizer que fizeste um REFRESH ao cabelo :P

 
Às 26 de julho de 2007 às 09:32 , Blogger Heidi disse...

sim, 1º um update, e depois um REFRESH...piada informática eheheheh
o problema, é que tenho quase todos os 15 dias, mudado de tom de cabelo...é caso pra dizer: "still haven't found what i am looking for..."

 
Às 27 de julho de 2007 às 13:50 , Anonymous Anónimo disse...

O meu cabelo, "itself", já se cansou de ser preto. Agora quer passar a ser branco, portanto as minhas têmporas estão a ficar com umas madeixas brancas, mesmo até à raiz. Tudo naturalmente, isto é, sem aditivos nem corantes.
Para ti, Heidi, "hope you'll find soon what you're looking for".

 
Às 27 de julho de 2007 às 14:18 , Blogger Heidi disse...

Jon, és sortudo...bolas...madeixas naturais, espectáculo! Era tudo oke eu keria...

 
Às 27 de julho de 2007 às 15:39 , Anonymous Anónimo disse...

Loiro... acho que vou colocar madeixas loiras... ou não!
Mas o tempo dos homens começarem a pintar o cabelo deve estar a chegar... o rosa já anda aí com eles!

 
Às 27 de julho de 2007 às 18:58 , Blogger Gaja Boa 1 disse...

ahahah Claro!! Assim se fizeres cagada não podes berrar com ninguém, só contigo mesma!!

eheheh

 
Às 30 de julho de 2007 às 20:56 , Blogger Heidi disse...

é, o rosa anda por aí, mas não lhes tem dado assim grande sorte eheheheheh

gaija boa 1 , benvinda ao estaminé...
sempre que faço asneirada co cabelo, toca a dar um banho de tinta :D
aahhahahah
já pus quase tudo, excepto o preto...quem sabe, me ficará bem?

 
Às 12 de outubro de 2008 às 17:33 , Blogger Unknown disse...

olá boa tarde, kem é k tem pintado o cabelo com a tinta bellady, kem pintou diga kkcoisa pa martins.59@hotmail.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial