<$BlogMetaData$>

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Doidos Por Maria

Dedico este post a todas as mulheres bonitas, que abundam por esse Portugal fora. (versão em inglês)

Mulher bonita, ar exótico. Muitos pretendentes. A todo o lado que vai atrai as atenções. Todos a querem conhecer, pedem o contacto. Ela não está interessada. Mas insistem na mesma. Curiosamente, os giros/mais interessantes são os que insistem menos. Percebem ao fim de poucos minutos o desinteresse de Maria, e desandam. Mas os “outros” insistem até à exaustão. Pensam que conquistam pela insistência, derrotar pelo cansaço.

Maria é tímida. Não tem forma airosa de rejeitar. Ok. Dá o contacto, mas depois não responde. Meia palavra basta, ou o melhor, o silêncio reina. Quem cala não concorda. Ficam indignados. Se não queria conversar, fazer amizade, não dava o contacto. E aqui entra a minha pergunta: ficariam menos ofendidos se Maria à partida tivesse dito que não: “Não te quero conhecer”? Mas vocês é que insistiram, lembram-se?…

Lá por que a mulher é muito bonita fisicamente não quer dizer que vocês se estejam a ver ao espelho, e que ela vos ache a vocês. Capishe? Ou querem que vos ponha um explicador?

Também não gostariam de ter dezenas de pretendentes femininos que não acham interessantes, andar atrás de vocês, mesmo depois de já terem dado a entender o vosso desinteresse.

Ps1.Desculpem os leitores machistas, espero que não pensem que estou a ser feminista de mais. Se fosse ao contrário, e eu fosse um homem teria escrito exactamente a mesma coisa em sentido inverso.

Ps2. A história é baseada em outrém. Não ia entregar assim o ouro para o bandido. Mas se a carapuça lhe servir, esteja à vontade, não quero descriminar ninguém e deixá-lo de fora.

Ps3. Maria's, estou com vocês!

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 31 de janeiro de 2010 às 19:18 , Blogger Unknown disse...

hhhmmmm familiar ;)

 
Às 2 de fevereiro de 2010 às 09:49 , Blogger Heidi disse...

it is someone we both know...

 
Às 5 de fevereiro de 2010 às 20:32 , Blogger Unknown disse...

nao?!?!?!?!? ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial