Doidos Por Maria
Dedico este post a todas as mulheres bonitas, que abundam por esse Portugal fora. (versão em inglês)
Mulher bonita, ar exótico. Muitos pretendentes. A todo o lado que vai atrai as atenções. Todos a querem conhecer, pedem o contacto. Ela não está interessada. Mas insistem na mesma. Curiosamente, os giros/mais interessantes são os que insistem menos. Percebem ao fim de poucos minutos o desinteresse de Maria, e desandam. Mas os “outros” insistem até à exaustão. Pensam que conquistam pela insistência, derrotar pelo cansaço.
Maria é tímida. Não tem forma airosa de rejeitar. Ok. Dá o contacto, mas depois não responde. Meia palavra basta, ou o melhor, o silêncio reina. Quem cala não concorda. Ficam indignados. Se não queria conversar, fazer amizade, não dava o contacto. E aqui entra a minha pergunta: ficariam menos ofendidos se Maria à partida tivesse dito que não: “Não te quero conhecer”? Mas vocês é que insistiram, lembram-se?…
Lá por que a mulher é muito bonita fisicamente não quer dizer que vocês se estejam a ver ao espelho, e que ela vos ache a vocês. Capishe? Ou querem que vos ponha um explicador?
Também não gostariam de ter dezenas de pretendentes femininos que não acham interessantes, andar atrás de vocês, mesmo depois de já terem dado a entender o vosso desinteresse.
Ps1.Desculpem os leitores machistas, espero que não pensem que estou a ser feminista de mais. Se fosse ao contrário, e eu fosse um homem teria escrito exactamente a mesma coisa em sentido inverso.
Ps2. A história é baseada em outrém. Não ia entregar assim o ouro para o bandido. Mas se a carapuça lhe servir, esteja à vontade, não quero descriminar ninguém e deixá-lo de fora.
Ps3. Maria's, estou com vocês!
3 Comentários:
hhhmmmm familiar ;)
it is someone we both know...
nao?!?!?!?!? ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial