<$BlogMetaData$>

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Participação no Carnaval Loures 2009

Mais um Carnaval, e lá vai a Heidi Foliona. O ano passado, fui ver o Carnaval de Loures, e disse para mim própria: "pró ano vou estar a desfilar também". E assim foi. Mais um desejo concretizado. O tema das 10 escolas de Loures (penso não estar enganada no número de escolas), era: ”Países”. O da minha “Escola”, Sociedade Filarmónica do Pinheirinho de Loures (SFUP), tinha como tema, uma cidade europeia. O vosso desafio, if you choose to accept, é identificar qual é essa cidade. Esta poderá ser uma missão impossível, já que encontrar semelhança entre as cores dos fatos, e a cidade em questão, será uma pura coincidência. O prémio para esta “mission impossible” é algo que fará lembrar a infância ao vencedor. Este prémio auto destruir-se-á, numa semana: Good luck!


Ps1. É caso para dizer: já tenho roupa para um jogo da selecção…









ps2. Esta foto em baixo é apenas uma manobra de diversão. Descubra alguém famoso, nesta foto cor de rosinha...



Etiquetas:

5 Comentários:

Às 25 de fevereiro de 2009 às 17:49 , Blogger silver disse...

Não há dúvida. Desfilaste. Não é para todos. Os meus parabéns por mais este feito. Tás linda. O país que representas deve ser Portugal!
A cidade será Loures? É com certeza uma cidade portuguesa. Agora não consigo identificar nenhuma pessoa famosa na foto de rosa. Será uma actriz de telenovelas? Ou será uma advogada famosa? Confesso prestar muito pouca atenção às novelas que passam na televisão.

 
Às 25 de fevereiro de 2009 às 19:38 , Blogger Sun disse...

Obrigada Heidi... lembrei-me que há 16 anos também desfilei no carnaval de Loures... A cidade arrisco em Veneza sem qualquer justificação.

 
Às 26 de fevereiro de 2009 às 08:35 , Blogger Heidi disse...

Xi Sun, que tiro certeiro...será que está parecido com Veneza? Eu não chegaria lá, se a escola nao mo tivesse dito :D

Silver, há mais pessoas a desfilar para além de actrizes. Há as mulheres de famosos por exemplo. E neste país, sem ser as socielites, que profissão é que tem fama?

 
Às 2 de março de 2009 às 21:23 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

oh não!!! a Filipa Castro!!!!

 
Às 3 de março de 2009 às 19:27 , Blogger Pedro Almeida disse...

Participa no desafio do meu blog!!!

:-)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial