<$BlogMetaData$>

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Novo telemóvel BlueBelt I


Não costumo comprar telemóveis muito badalados que normalmente dão bronca. Não sou especialmente apologista dos Nokia s e sobretudo fujo de tudo o que é empresas quase monopólios. Desta vez, resolvi abri uma excepção, e comprei um telemóvel associado à TMN, o Bluebelt I com sistema Windows mobile 6.1. Tinha todos os serviços muito anunciados e badalados por tudo o que é sítio e com um rácio preço/qualidade bom. Aconselhei-me na Media Market e com um amigo da PT e comprei através deste último através do portal interno da PT, com um preço ainda mais acessível. Em suma, tenho o telemóvel há 3 dias e já tive todos os tipos de sentimentos possíveis: euforia, estupefação, desespero, raiva, dúvida, querer devolver, … Pouca gente sabe trabalhar com o aparelho ou como funciona: o apoio da tmn, os funcionários da loja da tmn, pessoas na net com múltiplas dúvidas idênticas às minhas. Agora uma coisa é comum a todas elas - qualquer pessoa que tenha tido uma experiência com a BlueBelt me diz: é preciso paciência para perceber como funciona (inclusive a funcionária da loja da tmn).

Se precisarem saber como se obtém o MAC do aparelho, para filtragem em redes WIFI, aceda a http://mobilidades.net/2009/06/truques-e-dicas-tmn-bluebelt-1ª-parte/.

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 10 de fevereiro de 2010 às 22:42 , Blogger Luís Silva disse...

Heidi ... MUITO OBRIGADO! essa informação vale OURO.

Bjs,
Luis Silva

 
Às 11 de fevereiro de 2010 às 09:27 , Blogger Heidi disse...

De nada.
Espero que o link que referi aqui ainda exista...

 
Às 19 de fevereiro de 2010 às 11:30 , Blogger Luís Silva disse...

Olá Heidi, antes de mais desculpa desde já este meu comentário "off topic" que estou a fazer.

Mas queria dar-te a conhecer o meu blog sobre prazeres da cozinha. http://carrotsandbasil.blogspot.com

Gostaria muito que me desses uma opinião tua. E se possível que divulgasses.

Mais uma vez as minhas desculpas.

Bjs,
Luís Silva

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial