<$BlogMetaData$>

segunda-feira, setembro 03, 2007

Crocs - Serei a única que não aderi?


"É o sapatinho da moda, cinco aérios" grita a ciganita numa feira perto de si. Há vários modelos, mas todos muito parecidos, e com um "nariz" gigante à frente. Parecem os sapatos da Minnie, ou então dos Estrunfos. Concerteza já repararam nestes sapatos. Ouvi dizer a quem tem, que não são nada confortáveis, e fazem imenso calor, para além de entrar muita poeira. Mas será que se tem que seguir a moda, só porque estão à venda? Realmente é o último grito da moda, só me apetece GRITAAAAAAAAAAAAAR quando os vejo...

ps. para quem quiser aderir ao movimento
i hate crocs, junte-se a nós.



Etiquetas:

21 Comentários:

Às 3 de setembro de 2007 às 22:30 , Blogger Pedro Almeida disse...

Todos os anos há-de aparecer sempre alguma moda estúpida.
Vê a coisa pelo lado positivo, sempre alegre a vida, cria motivos para rir.

 
Às 4 de setembro de 2007 às 09:47 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

já li reportagens que afirmam serem muito confortáveis e não se sentirem nos pés...

no outro dia vi um homem com aquilo calçado... tive que me conter para não me desmanchar a rir!!!

e ainda por cima as cores são sempre lindas...

 
Às 4 de setembro de 2007 às 10:19 , Blogger Lu disse...

Também não aderi à moda dos crocs mas tanto quanto sei são bastante confortáveis se forem os verdadeiros, os da ciganita provavelmente são uma imitação não tão confortável.
Quem conheço que os tem adora-os.
Eu, pessoalmente acho horrivel. Não gosto mesmo nada de ver as pessoas com aquilo parecem todos um "patudos". Mas gostos não se discutem.

Não gosto, mas odiar a ponto de estar num grupo desses? Obrigado!
Nem dava 2 euros por uns croc só para os cortar!! :p

Beijocas

 
Às 4 de setembro de 2007 às 11:41 , Blogger Crítico do caraças disse...

De que material é que são feitos esses sapatos? Pela foto parecem ser de plástico, mas não sei. Se forem serão uns frita-pés pois devem fazer um calor do caraças!

 
Às 4 de setembro de 2007 às 12:22 , Blogger Heidi disse...

Miguel,
eu ouvi directamente da boca de pessoas que os usam, que não são confortáveis e que fazem muito calor. Fossem comprados na feira, no chinês, originais da marca, ou da revista lux, pois por incrivel que pareça, perguntei a pessoas que tinham comprado nos diversos sítios. Tb ja me aconteceu nao ter contido o riso...

Luciana,
Tens razão gostos não se discutem, mas posso dar a minha opinião sobre os mais variados temas, penso eu. É óbvio que é uma paródia da minha parte, espero que não te tenhas sentido ofendida, pois não era o meu objectivo atingir ninguem em particular, nem mesmo quem usa as crocs. Eu não odeio nada nem ninguém. Tu é que estás a usar palavras muito fortes. Não sei bem o que diz o tal site, li-o muito por alto, mas até achei piada a alguns comentários que lá tinham... E dizia também, que a própria Crocs não os processou, por até ter achado graça. E achei piada ao vídeo! Por acaso adorei este vídeo!

Dunes,
estes sapatos são feitos de borracha e aparentam ser confortáveis, mas pelos vistos...

 
Às 4 de setembro de 2007 às 18:08 , Blogger Ele há horas assim... disse...

Detesto...!

É das coisas mais pirosas que vi até hoje!!!

:P

Beijo

 
Às 4 de setembro de 2007 às 22:30 , Blogger Eunice Rosado disse...

É verdade! Eu também não lhes acho muita piada, acho engraçada a ideia de terem cores divertidas mas de resto não me vejo a comprá-las jamais. Além de que as originais são mesmo caras!!

 
Às 5 de setembro de 2007 às 10:46 , Blogger Lu disse...

Calma!!!
Desculpa se te ofendi!!
Eu não me senti ofendida e apenas traduzi o Hate = ódio! Certo?
Foi apenas isso.
Como te disse, não gosto deles e não uso.
Não fui ao site, apenas vi o video!!! :p

Mas não quis ser incorrecta em nada. Peço desculpa se foi o caso!
Beijinhos

 
Às 5 de setembro de 2007 às 11:41 , Blogger Heidi disse...

Sim traduzindo, dá uma palavra forte, porque em inglês é mt comum usar essa palavra quando não se gosta de isto ou daquilo. Tal como Love é usado a torto e a direito:"I love this, i love that", mas traduzindo nós não usamos muito.
Não estou nada ofendida. Mas de facto não gosto da palavra ódio. É uma palavra que nunca uso, nem em pensamentos :-(
Besitos

 
Às 5 de setembro de 2007 às 14:31 , Anonymous Anónimo disse...

Não gosto da moda dos crocs, mas respeito aqueles que gostam e usam. Não combinam mesmo nada com as farpelas que costumo usar. Lamento imenso, mas já me falta um pouco de juventude para aderir a esta moda.

 
Às 5 de setembro de 2007 às 16:31 , Blogger anamoris disse...

A minha filha tem uns e adora.
Eu experimentei e senti-me um pouco ridícula, enfim são modas que inventam para vender.
Beijos

 
Às 5 de setembro de 2007 às 22:53 , Blogger Olelas disse...

é pah se o pior disso fosse so a "poluição visual"... estava o planeta bem! :p

segundo consta, por serem fabricados de plástico, e apesar de serem macios, aquecem bastante os pes... oq ue provoca um verdadeiro pivete :p ahaha

La vamos nos abrir mais o buraco do ozono.... lol

 
Às 6 de setembro de 2007 às 10:14 , Blogger Heidi disse...

jon,
que exagero, n és assim tão velho...só 1 bocadinho :P
just kitting

anamoris,
até que ver as crocs nas crianças, não me choca assim tanto. Nos adultos é que acho que fica muito inestético...

olelitas,
não me tinha lembrado na camada do ozono...uma coisa porém reparo: vejo muitas lojas com carradas desses sapatos. Quer me parecer que, ou a moda se mantém pro ano, ou não vão conseguir escoar o stock. Alternativa? Reciclar o material pro programa "Querido, Mudei a Casa"...

 
Às 6 de setembro de 2007 às 12:21 , Blogger Lu disse...

Pois, eu também não uso a palavra ódio no meu vocabulário! :D

Ontem a passear por Almada vi uma senhora nos seus quarenta anos toda vestida de branco e com uns crox amarelos!!! loool
So me deu vontade de rir.
A sério, se ainda fosse prá praia.. ainda vá agora em plena cidade?! Não sei....
Não é pela idade da senhora, porque os crocs andam ai para toda a gente, o pior é o tipo de roupa que se usa com aquilo!!! :p

 
Às 6 de setembro de 2007 às 12:22 , Blogger Lu disse...

Não me lembro se referi que tens um prémiozito no meu blog! :)
Beijitos

 
Às 7 de setembro de 2007 às 13:30 , Anonymous Anónimo disse...

ola'! Sinceramente tambem sou uma daquelas que nao aderiu a essa moda...
Nao gosto e tb acho que sao assim um bocadito (sendo simpatica) feios!!!
Mas e' como se diz...Gostos nao se discutem...
Esta semana estavam a falar dos crocs na radio, em que estavam a contar que num pais que agora n recordo qual :x os crocs estao a ser proibidos usar em Hospitais por medicos e enfermeiros...pelo que parece os crocs tem um efeito qualquer sobre os equipamentos dos hospitais...lol
E pelo que parece chegaram a ter problemas...

 
Às 7 de setembro de 2007 às 14:35 , Blogger Heidi disse...

boas!
eu tinha ouvido falar, que tentaram usar esses modelos nos hospitais, nas enfermeiras, mas como aquilo tem buraquinhos entravam muitos materiais "orgânicos" pra dentro do sapato, e ficava com muita falta de higiene...
benvinda ao blog ;-)

 
Às 7 de setembro de 2007 às 15:03 , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

pessoalmente também não gosto e nunca os usaria!! ;)
bjs

 
Às 11 de setembro de 2007 às 11:33 , Blogger mtheman disse...

até acho engraçados para usar nas férias ou ir para a praia... tava a fim de experimentar, mas vocês agora deixaram-me confundido...

é que tinha ideia que aquilo era confortável... tinham me vendido que era calçado que estava a ter grande aceitação nos hospitais por médicos e enfermeiras que passam muitas horas em pé...

agora vêm com essa do calor nos pés e do pivete...

 
Às 12 de setembro de 2007 às 14:56 , Blogger Anuska disse...

Devo dizer que esta é uma moda que absolutamente não gosto e que não faço tenções de aderir de forma alguma!!

O nome Crocs resulta da comparação com os crocodilos: são fortes e duros, orientam-se bem tanto na água como em terra e vivem durante muitos anos. E ainda vêm com o bónus de se poder colocar pins nos mesmos...

Coitados dos crocodilos....

 
Às 12 de setembro de 2007 às 21:58 , Blogger Heidi disse...

Minha querida Anocas,
não sabia dessa comparação aos crocodilos. E já avisaram o Iran Costa??? :D
Olha, espero que a dureza desses sapatos, não implique anos sem se desfazerem no planeta Terra, e que dêem pra reciclar já no proximo ano, quando houver outra moda. Se nao, já viste, deitam pro lixo os usados, e os que ficaram por vender, e somos capazes de nos depararmos com eles, em qualquer sitio, em qualquer lugar..SOCORRO!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial