<$BlogMetaData$>

quinta-feira, outubro 25, 2007

Entrevista de Kate and Gerry McCann – Lágrimas de crocodilo

Ontem à noite estava com insónia, e resolvi abrir a televisão por volta da meia-noite e qualquer coisa, para ver se adormecia com o som da tv. Luckly ou talvez não, havia a “notícia de última hora” da SIC, em que davam a entrevista dada a uma estação espanhola no dia de ontem. Passados os 6 meses de desaparecimento da menina, vemos finalmente a mãe a chorar, ou os olhos vermelhos, pois a parte do “suposto” choro compulsivo, que deram como notícia hoje no correio da manhã, não aparece na gravação mostrada ontem. E porque estou novamente a falar sobre o assunto? Por que queria deixar aqui uma mensagem ao casal McCann. Fiquei muito impressionada com a vossa entrevista. Vocês com os olhos tão abertos a explicar tudo como quem está a tentar hipnotizar, penso que foi o que mais me impressionoou. A seguir à entrevista desligo a tv, e começo a ter um pesadelo, do qual acordei uma meia hora mais tarde, a gritar: “Não!!”. Sonhei que os meus pais, tinham infligido maus tratos a um dos cães (têm 2, não são gémeos mas são da mesma raça) e que tinham agredido até à morte o cão e que tinham escondido o corpo. E quando lhes perguntei pelo cão, eles ficaram os dois (pai e mãe) com os olhos muito abertos, e foi aí que, toda suada, gritei “Não!!” e acordei.

É óbvio que não posso nem devo comparar a vida de uma criança a um cão. Aqui a analogia é que gosto de cães, e que não suporto sequer a ideia de maus tratos a animais ou a pessoas (especialmente crianças).

E a minha mensagem para eles é: I’ve been impressed with your wide open eyes, but…i don’t buy your story, ever!

Etiquetas:

10 Comentários:

Às 25 de outubro de 2007 às 12:12 , Blogger mtheman disse...

diz lá aqui à gente... o que é que andaste a tomar :)

 
Às 25 de outubro de 2007 às 13:12 , Blogger Pedro Almeida disse...

O meu opinanço:

1 - Umas pessoas choram em púlico outras não.
2 - Não me parece que tal facto seja relevante para determinar a culpabilidade de alguém.
3 - Só os considerarei culpados quando tal for efectivamente provado em tribunal.
4 - O programa da Fatima Lopes não conta como tribunal.

Furas, Opus 25.1007

 
Às 25 de outubro de 2007 às 14:10 , Blogger Heidi disse...

mith,,
comi 2 mon cherries à noite... :-|

furas,
o meu "opinanço" no que acabaste de escrever é exactamente igual ao teu. Lá porque sou de direita não quer dizer que não conheça as leis e as regras da sociedade. Isso não é exclusivo da esquerda trauliteira.
Agora, eu e tu, não partilhamos é da mesma convicção relativamente ao caso. Só tenho a acrescentar algo, ao que conversámos off the record: o facto de não arranjaram provas suficientes para os incriminarem, ilibam-nos perante a lei, mas não implica que não tenham sido eles. E tenho dito!

 
Às 26 de outubro de 2007 às 18:37 , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

acho que não nos podemos precipitar com juízos de valor apressados... ainda nem sequer sabemos o que eles fizeram ao corpo... aí sim é que poderemos ficar surpreendidos...

 
Às 27 de outubro de 2007 às 20:29 , Blogger Heidi disse...

se o assunto não fosse tão grave, eu agora rir-me-ia com o teu comment...;-)

 
Às 29 de outubro de 2007 às 08:46 , Blogger silver disse...

Terá sido o casal McCann vítima de um crime hediondo? Ou terão os McCann efectivamente matado a sua filha e escondido o corpo, mostrando grande frieza perante tais acontecimentos? Não é fácil escolher uma das hipóteses, pois embora a PJ os tivesse constituído como arguidos do processo, não apresentou provas suficientes para serem detidos. A verdade é que a PJ agora investiga a tese de assassinato. Menina, mas nada de pânico, pois não me parece que nem em sonhos os teus pais façam algo de semelhante ao que os McCann fizeram. Acho que o teu sonho é um caso freudiano.

 
Às 29 de outubro de 2007 às 17:45 , Blogger Lu disse...

Não vi a entrevista e sinceramente este caso já "cheira mal". Não se sabe nada e passados 6 meses está tudo na mesma.

Quanto à reação da mãe: ALELUIA que ela mostrou algum sentimento (mesmo que fingido já é alguma coisa). Penso que todos os pais principalmente as mãe são mais susceptiveis de mostrar o seu sentimento de perda numa situação como esta ou até bem menos grave. Aliás, está provado cintificamente que a mulher numa conversa normal tem imensas expressões facias conforme a história que lhe esteja a ser contada, imaginem a quantidade de exprressões que esta mãe teria!! Não acho normal o comportamento dela!
Para mim, tudo o que tenha McCann eu viro a página! Quando a miúda aparecer saberei com toda a certeza pelas colegas! :p

 
Às 30 de outubro de 2007 às 09:17 , Blogger Eunice Rosado disse...

Isto tudo até me faz sentir arrepios... A realidade ultrapassa sempre a imaginação!

 
Às 1 de novembro de 2007 às 14:56 , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

not at all..
acho que a sabem toda... provavelmente mais um dos seus acessores de imagem lhe deu essa instrução... admira-te!!
bjs

 
Às 3 de novembro de 2007 às 21:30 , Blogger Heidi disse...

para mim, foi um conselho que que o assessor de imagem deu...tou contigo Daniela...
boas férias!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial