<$BlogMetaData$>

terça-feira, março 24, 2009

Me, Ana, Atrevi-me a Cantar na SIC

Pois é, entrei finalmente, ao fim de muitos anos de existência e de espera (já estava a criar raízes sentadinha), num programa de televisão, quer como assistência, quer como concorrente.

O programa chama-se Atreve-te a Cantar, o que, para quem ainda não viu, já calcula a que se deve o mote. E ainda por cima, fartos de ouvir falar de karaoki da minha parte, não é preciso ser nenhum doutori, para somar dois e dois…

Pois é, do programa consta o seguinte: 100 concorrentes numa plateia, cantam uma música. O computador escolhe 5 aleatoriamente, e desses 5, os 2 que cantaram melhor vão ao palco. Cantam 2 no palco, o que tem mais pontos fica como semi-finalista. E o processo repete-se mais 2 x. Cheguei à parte de ser escolhida dos 5 do público, e cantei uma música em palco. O que para mim já é excelente. Aguardem para ver. Aos domingos, na SIC, no horário das 22h, mais coisa menos coisa. Poderá ir para o ar, a partir da 2ª semana de Abril (12 de Abril) . Ou então não…Podem trocar a ordem dos programas.

Reconhecer-me-ão, a cantar os Jardins Proibidos do Paulo Gonzo

Ah, e a Bárbara Guimarães é uma simpatia…e lindíssima! Não poderia deixar de o dizer ;-)


Etiquetas: