<$BlogMetaData$>

quinta-feira, dezembro 27, 2007

E finalmente o post nº 100 …Bom Ano 2008!

Este é sem dúvida o último post do Ano. Lembro-me dos votos que fiz no ano passado, penso ter concretizado alguns dos desejos. Cada vez me rodeio mais de verdadeiros amigos e sinceros. Sem dúvida que também conheci este ano, pessoas que de alguma forma, foi preferível não insistir na amizade. E para essas pessoas, que vou conhecendo às vezes, e que têm os seus ódios de estimação e que agem de forma rancorosa, mesmo quando se tenta por tudo que, “esquece lá isso”, mas que de tal maneira têm o coração empedernido, que não há nada a fazer. E insisto nesse ponto: não há mesmo mais nada a fazer. Mais um ano, mais maturidade. E sem dúvida que cada vez perco menos tempo. Jogo do rato e do gato, comigo não cola. Que recebam em dobro aquilo que desejam aos outros. Porque os ódios de estimação, comigo... fazem ricochete…

Quantos aos amigos queridos, desejo mesmo o melhor possível. Fiquei muito contente, com o ano que passou pois, foi “próspero” em realizações pessoais relativamente aos amigos mais chegadas. Se vocês estão felizes, eu estou também feliz por vocês. Algumas dessas pessoas, conheço apenas há meia dúzia de anos, mas é como se os conhecesse desde sempre. Tudo boa gente. Um grande beijinho para todos, família, os amigos chegados, os conhecidos, colegas de trabalho, bloguistas e para toda a gente em geral, um grande ANO 2008!

Etiquetas:

terça-feira, dezembro 18, 2007

Ano Novo 2008 – Maior Festejo de Sempre


Penso que este será mesmo o meu último post do ano (ou talvez não). E porquê o Maior Festejo de Sempre, perguntam vocês? Não, não ganhei o euromilhões ou o totoloto. A Nova Lei do Tabaco, entrará em vigor a partir das 0 horas do dia 1 de Janeiro de 2008. Querem maior celebração que esta? É por isto que irei festejar. Um desejo realizado por milhões de pessoas em Portugal creio. Viva o ar puro! Acabar-se-ão, as minhas frases do tipo:”Desculpe, a minha comida está incomodar o seu fumo?”

Finalmente, comer, sem ficar stressada, que alguém puxe de um cigarro a qualquer momento, e comendo à pressa. Aleluia meus irmãos!

Entretanto aproveito para vos desejar um Santo Natal, e sê-de bonzinhos com o vosso próximo. Fazei aos outros o que gostariam que vos fizessem a vocês. Amén.






Felicititas, Felicititas. Paz ao Siñor.

Etiquetas: